Sindilojas Gravataí recebe valor de participação nos resultados do Sicoob Três Fronteiras

O presidente do Sindilojas Gravataí, José Rosa, recebeu, na última sexta-feira (19-04), a visita da Gerente Regional do Sicoob Três Fronteiras, Lislaine Nascimento e da Gerente PA do Sicoob do Boulevard do Sindilojas, a Layla Kaifer.

O encontro teve por objetivo a entrega do cheque simbólico que representa o valor de participação dos resultados referente ao exercício de 2023. Para José Rosa, esta é uma importante parceria que promove a justiça financeira e representa um importante serviço que valoriza o atendimento humanizado e que possibilita parcerias inovadoras em prol do desenvolvimento do comércio varejista de Gravataí.

Para a Gerente Regional do Sicoob Três Fronteiras, Lislaine Nascimento, a devolução deste valor ao Sindilojas Gravataí reforça a parceria e o agradecimento por parte da instituição financeira pela atuação do Sindicato em prol do desenvolvimento do Sicoob e da comunidade.