Sindilojas Gravataí apresenta resultados durante reunião do Conselho Fiscal

O presidente do Sindilojas Gravataí, José Rosa, se reuniu na tarde desta terça-feira (23-04), com os representantes do Conselho Fiscal da entidade para apresentar o balanço financeiro de 2022 e 2023.

Conforme o diretor Cesar Bonotto, os resultados do Sindilojas superam a expectativas com o crescimento e isso se deve a gestão do presidente José Rosa e dos seus colaboradores.

De acordo com a diretora Virginia Knobeloch, o balanço financeiro aumentou 7% em relação ao ano anterior. “Parabenize a todos, o presidente e colaboradores que fazem esta entidade crescer”, salientou.

Participaram da reunião, o presidente José Rosa, o Gerente Executivo, Everton Pacheco, os diretores Alexandre Peruzzo, Salete Peruzzo, Virgínia Knobelock, Nelson Schonardie e Cesar Bonotto.