Diretoria do Sindilojas Gravataí se reúne na Subsede em Glorinha

Neste mês, a reunião extraordinária de Diretoria do Sindilojas Gravataí aconteceu na Subsede em Glorinha, na noite desta terça-feira (23-04). Em torno de 80 pessoas participaram do encontro. O presidente José Rosa deu as boas-vindas a todos os participantes e agradeceu a parceria durante a história da subsede.

Além de José Rosa, a mesa foi composta pelo prefeito de Glorinha, Paulo Correa, a representante do Sindimulher no município, Rosane Martins e o vice-presidente do Sindilojas, Itamar Oliveira.

A programação contou com a apresentação do prefeito de Glorinha, Paulo Correa, sobre a Gestão pública durante seu mandato. A presidente da Comissão Sindimulher, Cerli Dal’Santo, falou da Comissão e divulgou os eventos organizados pelo grupo de empresárias.

Na mesma ocasião, o Gerente Executivo do Sindilojas, Everton Pacheco, comunicou a agenda programada dos próximos eventos que serão realizados pela entidade. Os integrantes do Conselho Fiscal, os diretores Cesar Bonotto e Virgínia Knobeloch avaliaram de forma positiva o balanço financeiro do Sindilojas Gravataí.

Participaram integrantes da Comissão Sindimulher, diretores, secretários municipais e funcionários da Prefeitura de Glorinha, colaboradores, empresários e a imprensa do Jornal de Glorinha.