Sindilojas Gravataí realiza a primeira Reunião de Diretoria

Na noite da última quinta-feira (19), o presidente do Sindilojas Gravataí, José Rosa, reuniu a diretoria da entidade, com a apresentação de diversos assuntos de interesse da categoria empresarial.

A programação do encontro contou com a apresentação da nova diretora do Sesc Gravatai, Suzana Viegas, que falou sobre os desafios frente da Unidade, substituindo a diretora anterior Rita Fagundes. Na mesma ocasião, o presidente convidou aos novos associados para apresentação do seu negócio. Entre eles, estão os representantes das empresas Doctor Med, Reviver Joias, Supermercado Dotta e Roda Sport.

O Gerente comercial do Sindilojas Gravataí, Thiago Grabher e o Consultor de Vendas externo, Douglas Carvalho, apresentaram mais um produto inovador, a Telemedicina Sindilojas. A novidade em saúde, conforme Thiago, visa trazer comodidade, rapidez e resolução a problemas de saúde que podem ser resolvidos por meio de uma consulta em vídeo chamada com médicos de diversas especialidades, diminuindo o custo e o tempo para atendimento primário à saúde.

O prefeito Municipal Luiz Zaffalon ressaltou os projetos para Gravatai durante o ano de 2024, como as melhorias realizadas nas áreas da educação, saúde e mobilidade urbana, como a construção de escolas, postos de saúde, o novo centro administrativo, compra e venda de imóveis e terrenos, além dos desafios enfrentados após os estragos causados pelas ações climáticas no município.

Entre os assuntos gerais, o Gerente executivo do Sindilojas, Everton Pacheco, divulgou os próximos eventos que acontecerão na entidade.

Participaram da mesa de diretoria, além do presidente José Rosa, o prefeito de Gravataí, Luiz Zaffalon, a diretora do Sesc Gravataí, Suzana Viegas, a presidente da Comissão Sindimulher, Cerli Dal’Santo e o vice-presidente do Sindilojas, Itamar Oliveira.