Guia de Descontos do Sindilojas Gravataí atrai consumidores

Em torno de 250 empresas beneficiam Associados.

Você é o tipo de cliente que gosta de um desconto ou pede um valor menor na hora da Compra? Ou você é um Empresário que aproveita períodos estratégicos para beneficiar seus clientes?

Pois bem, empresário ou consumidor são beneficiados com o Guia de Descontos do Sindilojas Gravataí. Clientes associados que possuem o cartão Sindilojas têm direito aos descontos ofertados e toda empresa associada, tem o direito de ofertar produtos e serviços com desconto e, sem custo adicional, podendo fazer parte da lista de empresas.

Fomentar Relações Comerciais Entre Associados

Mais de 250 empresas associadas ao Sindilojas Gravataí estão cadastradas no Guia de Descontos da entidade. O serviço foi criado pela entidade para fomentar as relações comerciais entre os associados, oferecendo vantagens aos seus consumidores.

Ficou interessado em fazer parte do Guia?

O associado que tiver interesse em fazer parte do Guia de Descontos, basta solicitar por meio de um formulário, no link https://sindilojasgravatai.com.br/termo-de-adesao-guia-eventos/.

Quer saber quais empresas que disponibiliza o benefício?

O Guia de Descontos conta com empresas de diversos segmentos como: clínicas médicas, universidades, escolas, academias, restaurantes, estéticas, e muito mais!

Confira no link https://sindilojasgravatai.com.br/guia-de-descontos/.