Termo de Adesão

GUIA DE DESCONTOSFORNECEDOR PARA EVENTOS

Agente Comercial do Sindilojas que lhe atende?

CNPJ:

RAZÃO SOCIAL:

NOME FANTASIA A SER DIVULGADO:

SEGMENTO/CATEGORIA:

PERCENTUAL DE DESCONTOS QUE SUA EMPRESA VAI OFERECER PARA O ASSOCIADO:

CEP:

LOGRADOURO:

Nº:

COMPLEMENTO:

BAIRRO:

CIDADE:

TELEFONE COMERCIAL:

CELULAR:

LOGOTIPO:

REDES SOCIAIS:

SITE DA EMPRESA:

RESPONSÁVEL PARA CONTATO:

CLÁUSULA PRIMEIRA: Para efetivação do benefício, deverá ser exigido CARTÃO DE ASSOCIADO, juntamente com o documento de identidade, observando a validade.
    CLÁUSULA SEGUNDA: Caberá ao Sindilojas divulgar e informar junto aos associados os serviços prestados.
    CLÁUSULA TERCEIRA: A CONVENIADA compromete-se a fixar no estabelecimento, em local visível, o adesivo fornecido pelo Sindilojas divulgando e informando sobre o convênio. Também se compromete a comunicar ao Sindilojas qualquer alteração de informações como: percentual de desconto, endereço, e-mail, telefone entre outros. A veracidade e atualização das as informações prestadas é de inteira responsabilidade da empresa associada”
    CLAÚSULA QUARTA: O presente convênio é celebrado por prazo indeterminado podendo ser rescindido de imediato pelo inadimplemento de qualquer uma das cláusulas, por ambas as partes, assim como pela falta de pagamento ao Sindilojas da mensalidade associativa por parte do Conveniado, sem ônus de indenização a qualquer título, para ambas as partes.
    CLÁUSULA QUNTA: As partes acordantes elegem o foro de Gravataí para dirimir eventuais dúvidas ou litígios.
    CLÁUSULA SEXTA: Toda a responsabilidade civil ou trabalhista fica a cargo da CONVENIADA, não cabendo SINDILOJAS qualquer tipo de ônus, vínculo trabalhista e/ou indenização a qualquer título.

DECLARO ESTAR CIENTE DAS INFORMAÇÕES ACIMA:
    ESTOU CIENTE