Faculdade Cnec e Colégio Gensa oferecem 20% de desconto para associados Sindilojas Gravataí

Para quem quer retomar os estudos ou iniciar o novo ano, realizando o sonho de fazer uma graduação, agora é o momento certo. Afinal, quem sonha, planeja e executa entende desse assunto. Pensando assim, o Sindilojas Gravataí anuncia uma parceria incrível com a Faculdade Cnec Gravataí e O Colégio Gensa, ofertando 20% de desconto em cada instituição de ensino, em todos os níveis de escolaridade.

Conforme a Diretora do Colégio Gensa, Tatiana Rodrigues Daitx, o desconto é válido para novos alunos, desde a educação infantil até o ensino médio.

#GENSA #VemSerCNEC #VemserSindilojas #DescontoEspecial #educaçãoéaqui

20% de desconto nas Mensalidades na Educação Infantil até a Graduação

Que tal investir em você neste 2024?

Sindilojas Gravataí pensa em trazer soluções 🤝 Isso significa que os novos alunos agora têm até 20% de desconto em todas as nossas graduações. 📚🎓

Novidades em Cursos Presenciais:

• Administração;
  • Ciências Contábeis.

De acordo com o Gerente Executivo do Sindilojas Gravataí, Everton Pacheco, a renovação do termo de parceria com o Grupo Cenesista (Colégio e Faculdade Cnec), o convênio tem por objetivo oferecer aos associados uma oportunidade e alternativa de acesso ao Colégio Gensa e ao ensino superior da Faculdade Cnec, aos diversos cursos de Graduação e Pós-Graduação da Faculdade e eventuais cursos livres com desconto de até 20% no valor das mensalidades.

Desde a pandemia, as graduações eram realizadas por meio da Educação a Distância (EaD). No entando, para a diretora Faculdade Cnec Gravataí, Mariéle Flores, as aulas presenciais nesses cursos têm bastante procura e estão sendo retomadas para atender a algumas demandas de estudantes. A oferta no formato EAD continua para os acadêmicos que precisam de maior flexibilidade de horários e preferem as aulas virtuais.

Atenção Empresários Associados!

Que tal qualificar e investir em seus colaboradores?

In Company: Formação Continuada dos Colaboradores. É por meio do Programa de Formação Continuada que é possível a customização, conforme a necessidade da empresa, tanto cursos livres, quanto pós-graduação, presenciais e EAD, no formato In Company.

Para outras informações: https://educacaosuperior.cnec.br/gravatai