Escola do Varejo agora vai até o associado

Conciliar a gestão de um negócio e ao mesmo tempo buscar a qualificação que falta para ter melhores resultados pode ser uma equação complicada para empreendedores do comércio de bens e serviços em função do tempo que envolve. O Sindilojas conhece o tamanho deste desafio e para facilitar o acesso à melhor formação de seus associados, prepara o lançamento da Escola do Varejo – Educação à Distância (EAD). A novidade é resultado de uma parceria com a Educar Brasil, empresa associada à entidade que já oferece 20% de desconto para os cursos de graduação EAD na Unigran Porto Alegre.

A Escola do Varejo EAD vai oferecer cursos profissionalizantes gratuitos para as empresas associadas representadas pelo Sindilojas, com uso da plataforma da Educar Brasil. De acesso simplificado, o sistema permite ao associado se qualificar nas áreas de sua escolha sem ter que sair de casa ou de sua empresa.

Na manhã desta quarta-feira, 15 de fevereiro, os representantes da Educar Brasil, Hélica de Cássia Cardoso Rocha e Diego Borges de Oliveira, se reuniram com o gerente executivo do Sindilojas, Rodrigo Silva, com a gerente de Marketing, Patrícia Fraga, a responsável pela Escola Varejo, Aline Dias, e a coordenadora da Qualidade, Cintia Kalata. Na ocasião, discutiram detalhes da nova parceria.

O Sindilojas e a Educar Brasil estão analisando quais serão as melhores opções de cursos a oferecer para os associados. Para usufruir do novo benefício será necessário estar com a mensalidade associativa em dia. O lançamento acontecerá em breve. Aguarde.

NULL