Subsede Glorinha em parceria com Sebrae realiza encontro On-line com dicas sobre comportamento para empresários

A subsede do Sindilojas Glorinha promove o segundo encontro on-line que faz parte de um ciclo de cinco lives em parceria com o Sebrae, que abordam dicas fundamentais para a categoria empresarial em tempos de pandemia. Nesta terça-feira (04-08), às 19h, acontecerá um papo rápido que aborda “4 Dicas de Modelagem Comportamental para Empresários”.

Como modelar seu comportamento empreendedor para potencializar sua performance frente a empresa? Durante o encontro virtual, será transmitido um vídeo que apontará quatro dicas simples de como modelar seu comportamento, reproduzindo atitudes de empresários de sucesso.

Diante do cenário de pandemia, acredita-se que haverá um novo normal e que o mundo não será mais o mesmo e seu negócio precisa acompanhar as mudanças de comportamento e atitudes.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro do terceiro encontro que acontecerá em setembro.