Sindilojas Gravataí reúne empresários para debater prioridades na Agenda Legislativa da Fecomércio-RS

O Sindilojas Gravataí convida os associados para participar de Agenda Legislativa – Representa +, na próxima segunda-feira, 08 de abril, às 12h, na sede da Fecomércio-RS, na Rua Fecomércio, 101, Bairro Anchieta, em Porto Alegre.

Com objetivo de promover um debate com parlamentares gaúchos sobre o cenário e as prioridades do comércio para 2024, a Fecomércio-RS apresentará a ferramenta Representa +, lançada há um ano, pela Federação.

A plataforma digital é um canal de relacionamento entre o setor terciário quanto aos projetos de lei que estão em pauta no ano de 2024.

Saiba o Que é Representa +?

O Representa + é um ambiente virtual que permite aos empreendedores ter uma participação ativa na formulação de leis que impactam seus negócios. Com ela, é possível consultar projetos em tramitação e registrar opiniões, atribuindo grau de prioridade para atuação da Federação.

Empresário! Participe da plataforma e Seja Protagonista desta iniciativa

De forma prática, o usuário pode filtrar os projetos por assunto, setor, porte da organização afetada ou casa legislativa onde a pauta tramita. Os representantes do comércio varejista podem contribuir, conforme grau de prioridade e informar se apoia ou não a proposta de seu interesse.

No futuro, e esse é nosso sonho, talvez seja natural para todo empresário gaúcho, quando enfrenta um problema causado pelas leis em sua rotina, acessar a plataforma e solicitar prioridade para sua solução aos seus representantes políticos.

#Varejo #Consumo #Negócios #Empresário #Comércio #FecomércioRS #Representa+ #Leis #Participação #Inovação

Saiba Mais: https://representa.fecomercio-rs.org.br/home/index