Sindilojas Gravataí participa do 8º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho, em Torres

Uma comitiva do Sindilojas Gravataí, liderada pelo presidente José Rosa, participou da 8º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho, entre os dias 21 e 23 de março, na Associação dos Amigos da Praia de Torres (Sapt), na Rua Kalil Sehbe, 05, Torres-RS.

Com o objetivo de ratificar a importância das atualizações nas relações sindicais e do trabalho, o evento traz convidados renomados da área para uma discussão vasta sobre os temas, com foco no setor do comércio e de serviços.

O evento destaca em promover um melhor entendimento sobre as modernas relações de trabalho e sua funcionalidade dentro das empresas. Neste ano, em torno de 350 pessoas prestigiaram, entre estudantes, advogados, empresários, entre outros interessados na área do comércio de bens e serviços.

Do Sindilojas Gravataí, participaram mais de 60 pessoas, entre empresários associados, o presidente José Rosa, integrantes da Comissão Sindimulher, diretores e colaboradores.

Sobre o Congresso:

Realizado pela Fecomércio-RS, o evento, que ocorre anualmente em Torres, tem o objetivo de promover a troca de experiências e debater temas importantes para as relações entre empresários, advogados, estudantes e representantes de sindicatos.

Confira a programação da 8ª edição do Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho: https://hotsites.fecomercio-rs.org.br/congressotrabalhista/.