Com objetivo de movimentar o comércio diante do cenário de pandemia, o Sindilojas Gravataí e mais de 70 empresas da região lançaram neste domingo (02-08), o sorteio de um Carro Zero KM. Em pouco tempo, após o lançamento, a postagem do sorteio já contava com mais de 73 mil comentários e mais de cinco mil curtidas.
O sorteio, representado pela influencer Nathalie Muller foi homologado no Secap, do Ministério da Economia. São mais de 70 marcas, entre empresas, veículos de comunicação e profissionais liberais estão apoiando o evento promocional.
Segundo Nathalie Müller, o sorteio foi pensado justamente para promover o crescimento do comércio on-line, neste período de recesso devido ao Covid-19.
Confira as informações e participe!
Sorteio Nathalie Müller – Carro 0KM 🚗🍀
Prêmio: Fiat Mobi Ano 20/21 R$36.990,00
✔️ Este Sorteio tem um custo real de R$84.000,00 para cada patrocinador que investir R$ 1.000,00;
✔️ Será um sorteio de 30 dias no meu perfil @nathaliesmuller e será divulgado no Instagram @premiosnathalie e o resultado será com número da loteria federal;
✔️ Qualquer pessoa pode participar, com exceção dos patrocinadores e sua família. Para participar, basta marcar uma pessoa nos comentários e seguir o @premiosnathalie e todos os perfis que o @premiosnathalie segue;
✔️ Este Sorteio conta com diversos veículos de comunicação: Terá Matéria na Revista Evidência nas edições de agosto e setembro; Teremos outdoor em Gravataí; Será divulgado também em diferentes momentos no decorrer do sorteio no Jornal Giro de Gravataí; Conta com Equipe de 10 Influencers da região que irão divulgar o sorteio em seus perfis; Os participantes terão a Foto Não Oficial para postarem em seus Feeds no Instagram para divulgarem que estão patrocinando o Sorteio, e assim, também convidarem seus clientes/seguidores a participarem;
✔️ O sorteio está sendo organizado pela Digital Influencer Nathalie com o auxílio de uma equipe.
Além da grave crise vivida pela sociedade em virtude da pandemia, os empresários precisaram se reinventar e se adaptar a um novo formato de trabalho. As ferramentas de vendas digitais ganharam força e seu consumo para negócios nunca esteve tão em alta. Contudo, diversas empresas reuniram esforços para potencializar o comércio da região e buscar alternativas