Ganhadores da Sua Compra Vale Mais já estão gastando o prêmio

Os 20 contemplados no sorteio da campanha do Sindilojas, “Sua Compra Vale Mais”, realizado em 15 de setembro, já estão usufruindo dos prêmios em várias das mais de 500 empresas participantes da promoção. Os dez consumidores sorteados receberam vale-compras de R$ 4 mil para usar nas lojas de sua escolha. Os dez vendedores que os atenderam receberam vale-compras de R$ 2 mil cada um.

As regras para que as lojas atendam os contemplados estão no regulamento da campanha. Mesmo assim, o Sindilojas enviou estas instruções para todos as empresas participantes da campanha, a fim de simplificar o processo de compra e venda.

As instruções

“Caros lojistas participantes da Campanha Sua Compra Vale Mais, cujo sorteio aconteceu em 15/09/2017, às 19h30, na Praça da Bíblia. Nos próximos dias muitos de vocês estarão recebendo a visita dos 10 clientes contemplados com vale-compras de R$ 4 mil. Os vendedores que os atenderam receberam vale-compras de R$ 2 mil. Os vale-compras só podem ser utilizados nas lojas que participaram da campanha, têm validade de 180 dias (até 15/03/2018) e precisam ser autorizados. Na apresentação dos comprovantes, para obter a liberação, ligue para o Sindilojas (3488-4586), e fale com Lucélia ou Rochelle (de segunda a sexta no horário comercial – das 8h30 às 18h), e informe o valor da compra e senha (número do vale-compras) do contemplado, para verificar o saldo. Após identificar a empresa e valor da compra, tire cópia deste comprovante e da nota fiscal e encaminhe ao Departamento Financeiro do Sindilojas, para transferência do valor da compra para a conta da empresa onde a mesma foi feita”. As instruções foram acompanhadas pela lista com os nomes dos contemplados.

CONSUMIDORES CONTEMPLADOS – (VALE-COMPRAS DE R$ 4 MIL)
1) Valeria Maria Moraes – Corrêa Supermercado – Glorinha
2) Sandra Lírio – Mundi – A Primavera L2 – Gravataí
3) Sandra Costa Fluck – Papelaria Brasil – Gravataí