Fecomércio Debate aborda a Reforma da Previdência

O projeto Fecomércio-RS Debate realiza no dia 30 de junho mais um encontro em Porto Alegre, dessa vez com o tema ‘Reforma da Previdência: perda ou garantia de direitos?’. O assunto é de grande interesse e vem sendo alvo de discussões no meio político, empresarial e na sociedade.  O evento acontece no Salão Nobre do Plaza São Rafael e terá como palestrante o deputado federal gaúcho Darcísio Perondi (PMDB), um dos articuladores da matéria no Congresso Nacional.

O objetivo do Fecomércio-RS Debate é trazer para a discussão assuntos importantes para o desenvolvimento do País. Nesta edição, o evento pretende debater o tema, possibilitando aos empresários conhecer e discutir os principais tópicos do projeto em questão, previsto para ser votado na Câmara em julho.

O evento, entre 9h e 11h30min, terá como debatedores o vice-presidente da Fecomércio-RS, Leonardo Schreiner e a economista da Fecomércio-RS Patrícia Palermo. (Fonte: Fecomércio-RS).

Serviço

O que: Projeto Fecomércio-RS Debate – Reforma da Previdência: perda ou garantia de direitos?

Quando: 30 de junho

Horário: Das 9h às 11h30min