Caixa Odonto apresenta proposta de parceria ao Sindilojas

Em breve o Sindilojas passará a oferecer um novo benefício às empresas associadas. O presidente José Rosa recebeu na tarde desta quinta-feira, 22 de junho, a visita de representantes da Caixa Seguradora/Odontológico. A consultora Caroline Leal, da Caixa Seguradora, e Fátima Martins, da Emergency Corretora, vieram propor uma parceria com o Sindilojas, que vai disponibilizar um novo plano de atendimento em Odontologia para os associados da entidade.

“Estamos constantemente buscando ampliar o leque de benefícios para nosso associado. A proposta da Caixa Odonto é inovadora e atende necessidades que hoje toda empresa tem, em termos de qualidade e custo do serviço. Sindilojas: quem não está dentro, está por fora”, destacou o presidente da entidade. A nova parceria deve ser firmada nas próximas semanas, quando os associados serão informados dos demais detalhes da operação.