Aula de Ritmos mobiliza colaboradores do Sindilojas no Dia do Desafio

Colaboradores do Sindilojas Gravataí participaram na manhã desta quarta-feira (27-05), da aula de ritmos, dirigido pelo instrutor Márcio Catarina do Sesc Gravataí. Em virtude da pandemia, a atividade foi online para todos os participantes.

A programação também conta com pilates, aulão funcional e sesc correr em casa. As atividades, que tem duração de 15 minutos, acontecem em diversos horários durante o dia de hoje. Os colaboradores da entidade participaram da ação de forma segura, com o uso de máscaras e respeito ao distanciamento interpessoal de dois metros.

Para quem tiver interesse em participar, pode acompanhar os exercícios pela página do Sesc/RS no Facebook (www.facebook.com.br/sescrs).

O Dia do Desafio acontece, anualmente, na última quarta-feira do mês de maio e propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem qualquer atividade física por, pelo menos, 15 minutos consecutivos. A ideia é mobilizar a população em prol do bem-estar e da qualidade de vida.