Sorteio da Campanha do Sindilojas terá dia de atividades na praça

O sorteio da Campanha Sua Compra Vale Mais 2017, lançada em abril pelo Sindilojas vai acontecer em ritmo de festa, dia 15 de setembro, na Praça da Bíblia, em frente à Prefeitura. A programação será aberta às 10h, com uma série de atividades, entre elas cortes de cabelo gratuitos, serviço prestado pelos alunos do Curso de Cabeleireiro do Senac Gravataí. Food Trucks, brinquedos infláveis do Sesc e a carreta BiblioSesc, mais oficina de pintura e exposição de arte com a artista visual Zélia Marangoni e shows de bandas locais, também estão entre as atrações.

Sorteio

O sorteio acontece às 19h30, no local, com auditoria da Caixa, diante de representantes das mais de 500 empresas participantes. A Campanha Sua Compra Vale Mais vai contemplar dez clientes com vale-compras no valor de R$ 4 mil. Os dez vendedores que atenderam os consumidores sorteados, receberão vale-compras de R$ 2 mil cada um. A premiação total é de R$ 60 mil e os vale-compras poderão ser usados apenas nas empresas que participaram da Campanha, em Gravataí e Glorinha.

Como participar

Para participar da campanha, a cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes, o consumidor recebe um cupom. É só preencher com os dados pessoas, respondendo à pergunta “Qual entidade vai sortear 40 mil reais para os consumidores e 20 mil para os vendedores em vale-compras para você comprar ainda mais?” (assinalar “Sindilojas”) e colocar na urna. Depois é só esperar o resultado do sorteio.

Kit gratuito

A participação dos associados é gratuita. Depois de assinar o termo de adesão, o associado recebe um kit contendo urna, cartaz da campanha, balões personalizados, cópia do regulamento e um bloco com 100 cupons. Os cupons são repostos por solicitação do associado, sempre que necessário. “A campanha, ativa até 31 de agosto, é uma forma do Sindilojas valorizar quem faz suas compras em Gravataí e Glorinha e ajudar o associado a fidelizar seus clientes. Convidamos toda a comunidade a prestigiar a programação que preparamos para 15 de setembro”, convida a diretora de Eventos do Sindilojas, Elizete Blehm (foto).

NULL