Sindimulher prepara o 3º Desfile Outono/Inverno

A Comissão Sindimulher do Sindilojas Gravataí já está recebendo a inscrição das empresas interessadas em participar do 3º Desfile Outono/Inverno. Criado como forma de fomentar as vendas do comércio de bens e serviços de Gravataí e Glorinha nas semanas que antecedem o Dia das Mães, o evento deste ano está agendado para 18 de abril, às 20h, no Salão de Eventos da entidade.

O número de vagas está limitado às 30 primeiras empresas que confirmarem presença. Cada uma poderá apresentar quatro looks na passarela, com participação de duas modelos. A ideia da Comissão, é que as empresas convidem seus clientes para desfilar, fortalecendo também as relações de consumo e valorizando as empresas do comércio e serviço das duas cidades.

Para mais informações e inscrições no desfile, contate o Departamento Comercial do Sindilojas, pelo 3488-4586 ou envie e-mail para comercial@sindilojasgravatai.com.br.