Sindilojas vai receber o Troféu Mérito Empresarial RS 2017

O Sindilojas Gravataí é um dos vencedores do Troféu Mérito Empresarial RS 2017. O evento de entrega da premiação acontece dia 26 de junho, às 20h, no NH Hall, em Novo Hamburgo, com a presença de autoridades, convidados especiais e imprensa nacional. O reconhecimento a empresas e entidades gaúchas é uma promoção da Revista Destaque Gaúcho, com o apoio da Câmara Brasil-China-Mercosul, e do programa “Destaque Brasil”, da Band TV RS, do apresentador Davenir Breier.

Em sua 22ª edição, a premiação ganhou credibilidade junto ao meio empresarial e consolidou-se como uma referência em apontar grandes empreendedores. Os agraciados são eleitos por uma comissão julgadora formada pelos homenageados dos anos anteriores, numa decisão unânime que preza a iniciativa em cada negócio.

São mais de duas décadas de destaque aos empresários e personalidades que, unidos, contribuem para o crescimento do RS e agregam valor ao nome do Estado.

O presidente José Rosa destaca que Troféu Mérito Empresarial é um reconhecimento ao trabalho da diretoria atual, dos colaboradores e de todos as lideranças que participaram da construção do Sindilojas, em seus quase 55 anos de existência.