Sindilojas realiza hoje o Desfile Primavera/Verão 2017

O Seminário São José será o palco do Desfile Primavera/Verão 2017, que o Sindilojas e a Comissão Sindimulher realizam nesta terça-feira, a partir das 20h. Na passarela estarão 33 lojas, 66 modelos e 132 looks. O evento é uma vitrine ao vivo para empresas associadas mostrarem aos clientes a moda, tendências e texturas da temporada que começa em setembro de 2017 e vai até março de 2018.

O público esperado é de mais de 300 convidados pelos próprios lojistas participantes do evento, montado pelo Sindilojas de forma a promover negócios para empresas de todos os portes em seu universo de associados. O presidente da entidade, José Rosa, destaca:

“Em meio a tantos desafios vividos pelo comércio, esperamos que o desfile seja uma forma de reaquecer o mercado, renovar esperanças e construir melhores relacionamentos com o consumidor. Ele, que é a grande razão de ser de qualquer negócio do comércio, vai viver uma experiência diferente, conhecendo na passarela roupas e acessórios que poderá usar no dia-a-dia”.

QUEM ESTARÁ NA PASSARELA

Adaisa Abreu Estética