Sindilojas participa do projeto de iluminação natalina

O Sindilojas está coordenando o projeto de iluminação natalina da Praça da Bíblia, em frente à Prefeitura. O compromisso foi assumido pelo presidente da entidade, José Rosa, no último dia 3, durante a reunião preparatória da campanha “Gravataí Iluminada – Espalhe sua luz pela cidade”, promoção da Prefeitura, em parceria com entidades e empresas locais.

“Este foi um ano difícil para todos, mas temos a oportunidade de melhorar um pouco as coisas com o espírito natalino. Como estamos iluminando a praça, as pessoas também podem iluminar casas e ruas, renovar as esperanças e seguir em frente com uma nova perspectiva”, destacou o presidente José Rosa.

38 árvores

O Sindilojas dispõe de 38 árvores da Praça da Bíblia para as empresas que desejarem assumir a decoração destes espaços para o Natal. Os contatos já foram iniciados e a expectativa é de que esta etapa seja concluída até quinta-feira, dando tempo para que cada empresa decida como vai decorar sua árvore. Cada participante precisa adquirir os itens de iluminação. A Prefeitura está responsável pela colocação e instalação nas árvores. Para mais detalhes sobre como participar, entre em contato com o Sindilojas pelo fone 3488-4586, falar com Carla Leonel.

No Centro, outro espaço arborizado que integra a campanha é a Praça Dom Feliciano, em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Anjos. Sua ornamentação está sendo coordenada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí (Acigra).

A decoração

Cada empresa ficará responsável pela decoração e iluminação de uma árvore escolhida. A ornamentação deverá conter mangueiras com lâmpadas de LED brancas e enfeites que, preferencialmente, representem o estabelecimento que adotou a árvore.

Lançamento

O lançamento da campanha “Gravataí Iluminada – Espalhe sua luz pela cidade" será em 23 de novembro, com a chegada do Papai Noel, e contará com diversas ações até o Natal, entre elas a tradicional arrecadação de brinquedos. As doações serão destinadas a crianças de famílias em situação de vulnerabilidade social.

NULL