Sindilojas participa do Congresso Varejista das Américas

O presidente do Sindilojas, José Rosa, viajou nesta terça-feira para o Chile, onde representa o comércio de Gravataí e Glorinha no 27º Congresso Internacional do Comércio Varejista das Américas, que reúne empresários do setor desta quarta, 18, até sábado, 21. Em função desta ausência, na tarde da última segunda-feira, ele passou o comando da entidade à vice-presidente Cerli Dulce Dal Santo.

Realizado nas cidades de Valparaíso e Viña Del Mar, no Chile, o evento reúne representantes de mais de 15 países do continente e terá como tema “Políticas públicas para as micro e pequenas empresas”.

José Rosa é um dos 13 congressistas gaúchos a comitiva que representam a Fecomércio-RS, Sindigêneros e Sindilojas do interior do RS. A expectativa é de reunir mais de 200 delegados que vão compartilhar experiências sobre as políticas para as micro e pequenas empresas no comércio e no turismo nos países da América, bem como os desafios enfrentados na área. O Congresso está sendo promovido pela Organização do Comércio Varejista das Américas, com o apoio do Governo do Chile (Fonte: Fecomércio-RS).

NULL