Sindilojas Gravataí sediará 4º Café com Essência no Espaço + do Boulevard da entidade

Com objetivo de promover o autodesenvolvimento por meio de dinâmicas e exercícios sistêmicos, o Sindilojas Gravataí sediará a quarta edição do Café da Manhã com Autoconhecimento, que será realizado no dia 20 de abril, Sábado, das 08h às 12h, no Espaço + do Sindilojas, no Boulevard da entidade, na Rua Antônio Donga, 50.

O encontro, promovido pela facilitadora de Constelação Familiar, Jordana Dittgen e da Terapeuta Integrativa, Adriane Viana, destacará vivências de cura por meio da Constelação Familiar.

De acordo com Jordana, éuma oportunidade de mergulhar fundo na sua essência, compreender nossas raízes e encontrar o conforto na jornada da vida. “A proposta é promover um espaço sagrado de cura, compreensão e crescimento mútuo. A ideia é despertar a força poderosa de apoio e transformação que existe na feminilidade de mulheres conectadas a este propósito.”, salientou.

Conforme Adriana, será um encontro voltado para mulheres que trazem consigo a vontade de se conhecerem de forma mais profunda, de buscar sua verdadeira essência, expressar, compartilhar, aprender, orientar e unir outras mulheres. “Nesta edição, ressaltaremos as cinco feridas emocionais, guiadas pela sabedoria e empatia que nós mulheres, possuímos”, ressaltou.

Trata-se de um momento único de conexão, crescimento e acolhimento, acompanhado de café com aroma, sorrisos sinceros e conversas que aquecem a alma. Em um ambiente acolhedor, cheio de amor e feminilidade, será uma oportunidade de compartilhar experiências, aprender e evoluir juntas.

O Projeto Café com Essência tem como visão levar cada mulher a se perfeiçoar espiritual, física, profissional, social e emocionalmente; levar ao encontro da sua própria essência, descobrir quem verdadeiramente se é, conectar-se com o seu feminino de forma amorosa e com outras mulheres, assim, não mais competir e sim compartilhar, unir e ajudar.