Sindilojas Gravataí sedia 3º SW Weekend

Participe desta maratona e construa sua startup em até 54 horas.

Nos dias 03, 04 e 05 de junho vai acontecer a 3ª edição do Startup Weekend, na sede do Sindilojas Gravataí. Considerado o maior evento de imersão de Startups, o SW – Startup Weekend é um encontro Techstars que acontece em mais de 170 países e que está retornando para Gravataí em uma edição mais que especial.

Durante um fim de semana você terá acesso ao melhor método para inovar e tirar sua ideia do papel. Você vai se superar e montar uma startup em apenas 54 horas.

A representante da equipe organizadora, Marcia Rosa, explica que a SW Weekend é um evento, onde aspirantes e empreendedores que podem estar startando uma empresa em 54h. “Esta ação conta com o apoio de mentores e empresários que possuem ampla experiência na área empresarial”, explicou.

Quer aprender a resolver problemas do mercado e criar soluções inovadoras? Participe desta maratona!

A programação começa na sexta-feira à noite (02/06) às 19h e termina no domingo (04/06) às 20h com a apresentação das startups criadas diante de um júri formado por representantes de grandes empresas, aceleradoras, investidores e muito mais. Você e sua ideia podem inclusive ser descobertos por olheiros do ecossistema inovador da cidade.

Quem pode participar?

Aspirantes e empreendedores que tenham uma ideia e queiram criar startup esta ideia em 54h.

Mas eu preciso ter necessariamente uma ideia na cabeça?

Não, você pode trabalhar nas ideias de outros participantes e sua experiência será igualmente transformadora!

Preciso entender de tecnologia?

Não, nosso objetivo é desenvolver em você a capacidade empreendedora e inovadora.

Preciso ter um grupo já formado?

Pelo contrário, você conhecerá muitas pessoas interessantes e formará um grupo durante o evento.

Preciso saber alguma coisa sobre startup?

Absolutamente não. E garantimos que sua jornada de aprendizado será incrível!

Tem limite de idade?

Recomendamos a participação de maiores de 16 anos ou com mais de 12 anos desde que acompanhados de pais ou responsável.

O que está incluído no valor do ingresso?

Toda a alimentação durante o Startup Weekend, materiais necessários, uma camiseta, brindes exclusivos, workshops e mentorias estão inclusos no valor do ingresso.

Ficou interessado? Participe e traga seus amigos para essa experiência única e transformadora de inovação.

Para outras informações, confira a página do Instagram: https://www.instagram.com/swgravatai_/.

Inscreva-se: https://bit.ly/3AamTIL.