Sindilojas Gravataí recebe valor de participação nos resultados do Sicoob Três Fronteiras

O presidente do Sindilojas Gravataí, José Rosa, participou na manhã desta quarta-feira (12-04), de reunião de apresentação de resultados do Sicoob Três Fronteiras, Unidade Boulevard Sindilojas.

Na ocasião, José Rosa e demais cooperados receberam a carta com o valor de participação dos resultados individuais referente ao exercício de 2022. Segundo José Rosa, esta é uma importante parceria que promove a justiça financeira e representa um importante serviço que valoriza o atendimento humanizado e que possibilita parcerias inovadoras em prol do desenvolvimento do comércio varejista de Gravataí. “O recebimento da participação nos lucros do Sicoob é um retorno fundamental para o setor terciário neste momento de retomada da economia”.

De acordo com o gerente da Unidade, Diórgenes Silva, foi um encontro muito importante em que foi abordado um balanço do ano de 2022 e os desafios do ano de 2023. “Contamos muito com todos cooperados nesse ano, para que assim consigamos chegar a resultados ainda maiores, trazendo cada vez mais retorno para nossa comunidade”.

Para a Gerente Regional do Sicoob Três Fronteiras, Lislaine Nascimento, a devolução deste valor ao Sindilojas Gravataí reforça a parceria e o agradecimento por parte da instituição financeira pela atuação do Sindicato em prol do desenvolvimento do Sicoob e da comunidade. “A entrega deste valor representa um diferencial para a sociedade. Cada associado tem sua participação nos resultados”.