Sindilojas Gravataí realiza teste rápido para Covid-19 a partir de amanhã

A iniciativa é da Fecomércio-RS com a parceria do Senac e sindicatos filiados.

Em parceria com o Sesc/Senac Gravataí, o Sindicato Varejista do Comércio de Bens e Serviços de Gravataí realiza teste rápido para Covid-19, a partir desta quarta-feira (16-09), das 09h às 17h, na sede da entidade, Rua Adolfo Inácio de Barcellos, 336.

Segundo o diretor do Senac Gravataí, Gidião Monteiro, a ação tem por objetivo realizar a testagem do Covid-19 para os colaboradores das empresas do comércio de bens de serviços e turismo. “A aplicação será por conta da equipe de enfermeiros do Senac e os resultados serão encaminhados para a Vigilância Sanitária do município”, salientou.

Serão verificados os resultados das testagens para se obter dados de pessoas assintomáticas, positivadas ou negativadas para o coronavírus. Segundo o presidente do Sindilojas, José Rosa, os testes serão realizados de forma responsável e segura. “Esta ação é fundamental para descartar hipóteses ou confirmar a presença do vírus a fim de fazer o tratamento adequado”, revelou.

Para associados, o teste custa R$ 30,00 (trinta reais) e R$ 40 (quarenta reais) para não associados. O atendimento será por agendamento pelo telefone (51) 3488-4586.

[OS AGENDAMENTOS DE TESTES DEVEM SER REALIZADOS EXCLUSIVAMENTE POR TELEFONE – QUEM SE DESLOCAR ATÉ O SINDILOJAS, SEM AGENDAMENTO PRÉVIO, NÃO PODERÁ SER ATENDIDO. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO.]