Sindilojas Gravataí promove Impacto Lilás – Enfrentamento a Violência contra a Mulher

Evento discutirá políticas públicas, tipos de violência e empreendedorismo feminino.

O Sindilojas Gravataí, em parceria com o Movimento Gravataí Lilás, Projeto Ester e Multbiz promovem o Impacto Lilás – Enfrentamento a Violência contra a Mulher, no dia 24 de agosto, quarta-feira, das 19h às 21h, na sede do Sindilojas.  O encontro tem por objetivo proporcionar um momento de grande aprendizagem e de extrema relevância sobre o assunto em nossa cidade.

O mês de agosto é conhecido como “Agosto Lilás”, período em que várias ações, em todo o país, têm como objetivo abordar o tema da violência doméstica contra a mulher. O evento é dedicado à Prevenção, Conscientização e Enfrentamento da Violência Contra Mulher e contará com painéis que abordam Políticas Públicas, Tipos de Violência e Empreendedorismo Feminino com foco no combate à violência doméstica contra a mulher. O combate à violência contra a mulher começa por meio da conscientização e do estímulo para denúncias.

Participam líderes de comunidades, representantes de Instituições, membros da sociedade, imprensa e demais convidados. O evento é aberto a todos que desejam tornar a nossa sociedade melhor.

Para a inscrição, será coletado 1 pacote de Absorventes descartáveis para o Projeto Ester – Banco de Absorventes, destinado a pobreza menstrual de mulheres em situação de vulnerabilidade. Inscreva-se pelo link e Saiba Mais: https://bit.ly/3dNQ6kL.

💜 Convide alguém que você sabe que gostaria de saber mais sobre a violência contra a mulher e venha participar.