Sindilojas Gravataí participará do 8º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho, em Torres

Uma comitiva do Sindilojas Gravataí participará do 8º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho, entre os dias 21 e 23 de março, na Associação dos Amigos da Praia de Torres (Sapt), na Rua Kalil Sehbe, 05, Torres-RS.  Promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, o evento destaca em promover um melhor entendimento sobre as modernas relações de trabalho e sua funcionalidade dentro das empresas.

A solenidade de abertura ocorrerá no dia 21 de março, às 19h. A Federação representa as empresas do comércio de bens, serviços e turismo no Estado, que atuam nas mais diversas cadeias produtivas da economia e compõem 53,0% do PIB estadual, gerando riqueza, emprego e desenvolvimento.

Confira a programação da 8ª edição do Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho: https://hotsites.fecomercio-rs.org.br/congressotrabalhista/.

Garanta a sua presença comprando seu ingresso para esse evento tão relevante para o cenário das relações sindicais.

Pequenos ajustes podem ser feitos no cronograma até a data do evento.

Informações, entre em contato com: eventos@fecomercio-rs.org.br ou (51) 3375-7439 / (51) 98922-9161

#CongressoRelaçõesSindicais #Programação #Evento #FecomércioRS”