Sindilojas Gravataí participa do Rio Innovation Week

José Rosa integra a Comitiva da Fecomércio-RS.

O presidente do Sindilojas Gravataí, José Rosa, participa, de 08 e 11 de novembro, do Rio Innovation Week, no Píer Mauá, Rio de Janeiro. José Rosa, que também é vice-presidente do Sistema Fecomércio-RS, faz parte da comitiva da Federação com os vice-presidentes André Luiz Roncatto, Ademir da Costa e Gilmar Bazanella.

Como patrocinadora master do RIW, o intuito da CNC é promover a conexão entre empresários, investidores e as iniciativas de ponta em cada um dos setores representados pela Confederação. O presidente da CNC, José Roberto Tadros, reforça o protagonismo que a tecnologia assumiu, principalmente a partir da pandemia de covid-19, para a manutenção dos negócios não só no Brasil, como no mundo. “Com o distanciamento social, foi a tecnologia que nos salvou. E a transformação digital nas empresas deixou de ser opção para se tornar uma questão de sobrevivência”, afirma Tadros.

Na terça-feira (08-11), aconteceu a apresentação do pitch do Lab Fecomércio-RS, iniciativa da Federação gaúcha, pelo head de inovação da Federação, Giancarlo Giacomelli, no palco principal. De acordo com José Rosa, esta edição é uma grande oportunidade de conexão entre profissionais nas áreas de turismo e inovação, com ênfase na transformação digital do mercado.

Sobre o evento:
O Rio Innovation Week retorna para sua segunda edição enfatizando sua capacidade de ser um HUB de projetos que pensam no futuro como presente, que desenvolvem, capacitam, surpreendem e empreendem. Um movimento que reúne negócios, networking, branding, educação e soluções para alcançar resultados.

Serão 50.000m2 de evento, com 27 conferências, mais de 800 palestrantes convidados, 2000 startups e incubadoras fomentando negócios, mais de 250 expositores apresentando inovações e soluções para os setores, além de bootcamps setorizados, mentorias, exposições, workshops, networking e muitos negócios sendo gerados e a partir do RIW.