Sindilojas Gravataí marca presença no 37º CNSE, em Brasília

Entidade apresenta trabalhos que abordam estratégias, produtos e resultados.

Entre os dias 17 e 19 de agosto, o Sindilojas Gravataí participa da 37ª edição do Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE), que será realizada entre os dias 17 e 19 de agosto de 2022, em Brasília. O evento tem por objetivo discutir a reorganização sindical, desafios e soluções do novo comércio, economia, gestão e negociações coletivas.

Conforme o presidente do Sindilojas Gravataí, José Rosa, esse é um evento que atualiza e agrega as diferentes áreas que competem ao sindicalismo empresarial. “Discutir, estudar, gerar melhorias e avanços para o setor produtivo está entre os principais rumos de uma entidade de sucesso”, ressaltou. José Rosa está acompanhado de uma comitiva de 15 pessoas, entre diretores, colaboradores e empresários, no 37º CNSE.

Nesta quarta-feira (17-08), acontece a apresentação de trabalhos dos Executivos e dos representantes das áreas de Comunicação Social. Durante todos os dias do 37º CNSE serão discutidos, ainda, assuntos relacionados a atual conjuntura e os caminhos para uma recuperação econômica sustentável.

Do Sindilojas Gravataí, irão apresentar trabalhos, o Gerente Executivo, Rodrigo Silva, com o tema Resiliência e Adaptabilidade – Motivos para se Associar e o Coordenador de Marketing, Marlon Müller, vai abordar Geração de Tráfego para Vender Mais.

A expectativa é que mais de mil dirigentes sindicais, entre empresários, executivos, gestores do setor, assessores de comunicação e advogados participem do Congresso.

O tema do Congresso neste ano é “Conectando Empreendedores e Sindicatos Empresariais para um setor produtivo ainda mais forte” e tem como patrona a diretora da Fecomércio-RS, Idalice Manchini.