Sindilojas Gravataí integra Comitiva da Fecomércio-RS no 38º CNSE em Natal/RN

A Comitiva do Sindilojas Gravataí está participando do 38º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE), que acontece de 09 a 11 de agosto, no Centro de Convenções de Natal(RN). Mais de 1.200 dirigentes e executivos do Sistema Comércio de todas as regiões do país participam do evento, que tem como tema “Fortalecer Sindicatos é Preparar as Empresas”. O encontro debate as principais tendências e desafios do setor terciário. A 38 edição do CNSE é promovida pela Fecomércio-RN e Sindilojas RN.

No primeiro dia do Congresso, na quarta-feira (08-08), a comissão gaúcha que compõe o Sistema Fecomércio-RS participou da reunião de assessores executivos e jurídicos para apresentação de trabalhos e cases de sucesso de sindicatos que representam todas as regiões brasileiras.

Assistência Sindilojas é apresentada em Congresso Nacional

Na Reunião Técnica dos Assessores Executivos, coordenada pelo Executivo do Sindilojas Blumenau Márcio Salvadoro, o gerente Executivo do Sindilojas Gravataí, Everton Pacheco, apresentou a estrutura da entidade, as ações, produtos e serviços e destacou a Assistência Sindilojas, que representa um combo de benefícios que trazem soluções aos empresários em diversas áreas. Everton enfatizou da importância desta apresentação dos sindicatos que possibilita a troca de experiências, a apresentação de inovações e dos trabalhos. “Esta união de sindicatos representa o fortalecimento do comércio”, enfatizou.

Autoridades locais e representantes das federações do comércio de bens, serviços e turismo e sindicatos prestigiaram a abertura do 38º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE). A tradicional comitiva da Fecomércio-RS esteve presente na solenidade, realizada no dia 9 de agosto no Centro de Convenções de Natal.

Comitiva Gaúcha se destaca no 38º CNSE

Do Sindilojas Gravataí, a comitiva é composta por, aproximadamente, 25 pessoas, entre diretores, executivo, gestores, colaboradores, liderado pelo presidente José Rosa. A entidade que faz parte da comitiva da Federação gaúcha, conta com 120 pessoas, entre presidentes, executivos e representantes de sindicatos, diretores e equipe técnica, liderada pelo presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn.

Promovido pelo Sindicato do Comércio Varejista do Rio Grande do Norte (Sindilojas RN) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio RN), o CNSE tem a programação focada nas principais tendências e desafios do setor terciário. Até o dia 11 de agosto, mais de 1200 empresários que atuam em entidades vinculadas ao Sistema Comércio de todo o Brasil terão a oportunidade de compartilhar boas práticas e discutir o futuro do sindicalismo patronal por meio de palestras, oficinas, debates, reuniões técnicas, encontros temáticos e muitas outras atrações.

Veja a programação completa em https://www.congressonse.org.br/programacao.

Camboriú(SC) sediará o 39º CNSE

A 39ª edição do Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE) será realizada entre os dias 15 e 17 de maio de 2024, na ExpoCentro, no Balneário de Camboriú (SC).