Sindilojas Gravataí disponibiliza espaço para candidatos ao parlamento apresentarem suas propostas

Com objetivo de trazer a pluralidade e apresentar as propostas de candidatos a Deputado Estadual e Federal da região, o Sindilojas Gravataí em parceria com o comunicador da Rádio Cidade Web, Fabiano Nunes, realiza uma série de entrevistas concedidas referentes as principais reinvindicações do comércio de bens, serviços e turismo, com base na Agenda Institucional da Fecomércio-RS.

Conforme o presidente do Sindilojas, José Rosa, esse é um papel que é entregue para a sociedade a fim de poder avaliar ainda melhor seus candidatos para a próxima eleição. “Como um sindicato patronal, sentimo-nos no dever de realizar esta ação, para trazer isso, principalmente aos nossos associados”, salientou.

Estes setores dependem do crescimento e desenvolvimento da economia do Rio Grande do Sul. O progresso do estado é diretamente influenciado pela gestão pública.

Confira, na íntegra, as entrevistas mediadas pelo Assistente de Marketing do Sindilojas Gravataí, André Pereira.

Youtube Sindilojas Gravataí