Sindilojas Gravataí apresenta resultados durante reunião do Conselho Fiscal

O presidente do Sindilojas Gravataí, José Rosa, se reuniu na tarde da última sexta-feira, (28-04), com os representantes do Conselho Fiscalda entidade para apresentar o balanço financeiro de 2021 e 2022.

Conforme o diretor Cesar Bonotto, os resultados do Sindilojas estão se mantendo bons. “Acredito muito na aposta do cartão como um produto bastante atrativo, além de contar com um número significativo de usuários”, salientou.

Para o diretor Itamar Oliveira, o Sindilojas está atento ao cenário econômico atual, representando muito bem o comércio varejista e trazendo, mesmo em tempo de crise, inovação para o setor terciário e resultados positivos. “É uma grande conquista”, concluiu.

Um encontro muito valioso, com resultados excelentes quanto ao exercício de 2021 e 2022 da entidade”, finalizou a diretora Nilza Borges.

Participaram do encontro, o Gerente Executivo, Rodrigo Silva, o Gerente Administrativo e Gestor de Recursos Humanos, Rudimar Rosa e demais representantes do Conselho Fiscal.