Campanha visa integrar e fortalecer a marca por meio de ações conjuntas.
O presidente do Sindilojas Gravataí, José Rosa, juntamente com o diretor do Senac, Gidião Monteiro, a diretora do Sesc, Rita Fagundes e demais integrantes das entidades que compõem o Sistema Fecomércio-RS, se reuniram na última quinta-feira (06-08), para marcar o lançamento da Campanha Tri Juntos.
Conforme o diretor do Senac Gravataí, o objetivo desta ação é fortalecer a marca da rede do Sistema Fecomércio-RS, integrar e desenvolver ações em parceria de forma continuada. “Muito mais que uma Campanha, ela marca uma aproximação maior para o desenvolvimento da cultura da Federação, fortalecendo também as entidades do Sistema Fecomércio-RS”, comentou.
TRI JUNTOS
A Campanha Tri Juntos, criada pelo Departamento Regional do Sesc, Senac e Fecomércio de Porto Alegre, traz o principal indicativo desta atividade. “Estamos de fato, Tri Juntos!”, salientou Gidião. A rede Fecomércio-RS apresenta mais esta ação que aproxima ainda mais suas entidades filiadas. “Cada vez mais próximos, unindo e somando forças, de forma que contribua para a sociedade em diferentes áreas, tanto na educação, na cultura, e na atuação de representatividade do Sindilojas Gravataí e também da Fecomércio-RS.
A Campanha “Tri Juntos” está sendo disseminada em todo território estadual. Várias cidades gaúchas, que contam com estabelecimentos da rede, adotaram a ideia.