Rodada de negócios marca lançamento da 23ª Sindilojas + Associados

Depois de um dia inteiro de trabalho em suas empresas, representantes dos 35 anunciantes da Revista Sindilojas + Associados, fizeram turno extra na noite desta segunda-feira. Em formato de rodada de negócios, eles participaram do lançamento da 23ª edição da publicação bimestral do Sindilojas Gravataí. A programação foi aberta pelo presidente José Rosa, que convidou a desfilar para os convidados, a Miss RS Plus Size Maturidade e empresária, Rosilei Girardi, capa da edição.

Depois, cada anunciante teve a oportunidade de apresentar seus produtos, serviços e compartilhar experiências. Roberto Busato, diretor da Ótica Mega Visão, por exemplo, relatou que em novembro deste ano registrou 300% de crescimento em relação ao mesmo período do ano passado. A fórmula dele para enfrentar a crise é um misto de muito trabalho, estoque, variedade, qualidade e uma rede de mais de 23 mil clientes nas redes sociais. Peso disso: estava vendendo via meios digitais até durante a rodada de negócios do Sindilojas.

Cases

Novos associados à entidade, como a Domus, assessoria especializada no registro de marcas, que firmou parceria com o escritório Fontoura Advogados – da associada Eliane Fontoura – destacaram a oportunidade de negócios representada pelo lançamento da revista. Ganharam depoimento do cliente Marcelo Pirotto, da Concremold, que abriu novos canais para expansão dos negócios da empresa, com o registro de sua marca.

“São cases para inspirar ainda mais pessoas que continuam empreendendo, apesar dos desafios de um mercado cada vez mais exigente e recessivo”, comemorou o presidente José Rosa. Entre outros, ele citou o caso da associada Roda Sport, com 21 anos de mercado, que há poucos dias inaugurou sua quarta loja.

23ª edição

Além dos anunciantes, a 23ª edição da revista Sindilojas + Associados trouxe conteúdos que abordam como empresas jovens e outras com mais quilometragem continuam crescendo, apesar da crise. A publicação também apresentou novos parceiros de produtos e serviços do Sindilojas, como Sul Seguros, Pazinato Seguros, Agemed, Vivo e Unigran – esta na área de educação EAD.

Novo site

Para fechar a rodada, o Sindilojas apresentou seu novo site, que entrou em operação na tarde desta segunda-feira. A gerente de Marketing, Patrícia Fragas, falou sobre o novo visual, melhoria do acesso e funcionalidades do site, que tem o objetivo de aproximar ainda mais a entidade de seus associados. O acesso continua sendo no endereço www.sindilojasgravatai.com.br, onde também é possível acessar a versão digital da Revista Sindilojas + Associados.

NULL