Papel e caneta na mão para anotar essas dicas e fazer da sua vitrine uma ferramenta de vendas!
🎉1) Estabeleça uma paleta de cores vibrante que comunique as cores da sua marca, com uma pegada carnavalesca! Que tal trazer mais brilho? Unir elementos do Carnaval como confetes e serpentinas? Aposte nesse conjunto para fazer algo atrativo aos olhares do público!
🎉2) Já pensou em uma vitrine Instagramável ou espaço para fotos de Carnaval na sua loja? Você pode divulgar isso nas Redes convidando os clientes para viverem essa experiência, além de unir o digital e presencial! Uma oportunidade para aumentar o fluxo de pessoas e fazer sua equipe se conectar através das fotos e vídeos!
🎉3) Tem pouco espaço mas quer fazer algo diferente? Cartolina, confetes e imaginação! Que tal criar uma vitrine virtual que pode ser mudada a cada dia e divulgada nas Redes Sociais? Selecione um espaço da sua loja, coloque um fundo e crie um mix de produtos
atrativo, compartilhe esse conteúdo com seus clientes! É hora de inovar!
🎉4) Vai dar algum desconto especial na semana pré-carnaval? Aposte em palavras chave na sua Campanha como: Bloquinho de Ofertas, Folia de Promoções, Acadêmicos do Desconto! Uma dica extra é criar um grupo específico para aquecer as vendas nesse período!
Agora é hora de cair na folia de estratégias para planejar algo que se conecte com seu público e seja a cara da sua marca! Compartilhe essas dicas com aquele(a) amigo(a) empreendedor(a)!✨🚀