Parceria entre Sindilojas Gravataí e Dom João Becker viabiliza serviços em saúde

O presidente do Sindilojas Gravataí, José Rosa se reuniu, na tarde de sexta-feira (03), com o superintendente do Hospital Dom João Becker, Antonio Weston, na sede da entidade. O encontro teve por objetivo estreitar a relação entre a instituição de saúde e o Sindilojas e o alinhamento de novos serviços de saúde para as mais de 20 mil empresas representadas pelo Sindilojas em Gravataí e Região.

De acordo com o presidente do Sindilojas, José Rosa, esta é uma parceria que visa trazer diferenciais em serviços de saúde aos empresários. “Estamos contentes com mais esta viabilidade que poderemos oferecer a classe empresarial”, ressaltou.

Participou da reunião, a Consultora de Negócios da Santa Casa, Tatiana Rocha.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Hospital Dom João Becker.

Foto: Vanessa Loureiro