Lions Clube Gravataí celebra 64 Anos em Assembleia Geral Festiva No Sindilojas

O presidente do Sindilojas Gravataí, José Rosa participou da Assembleia Geral festiva em comemoração aos 64 anos do Lions Clube do município, na noite desta quarta-feira (17-04), na sede da entidade.

O presidente reeleito, Oracides Garbini, ressaltou que existe uma expectativa de crescimento para o Lions Club. “Em parceria com o Observatório Social do Brasil de Gravataí, conquistamos duas Unidades Móveis de Saúde e já fizemos 400 exames de glicemia”.

Entre as realizações, Garbine destacou que, em parceria com o Banco de Olhos de Porto Alegre, o Lions Clube de Gravataí realizou uma pesquisa referente ao ceratocone (doença ocular genética rara). “Foram realizadas em torno de 340 consultas oftalmológicas com a Unidade Móvel de Saúde do Lions”, salientou.

Conforme o presidente reeleito, também foi realizado uma pesquisa com o Banco de Olhos que será publicada em uma Revista Científica Mundial, onde O Lions Clube de Gravataí será apontada na pesquisa.

Participaram em torno de 50 pessoas, integrantes e esposas prestigiaram a solenidade e parabenizaram o presidente reeleito, Oracides Garbini, pelos 64 anos do clube de serviços voltados à comunidade de Gravataí.