Lideranças políticas e dos setores produtivos debatem a Reforma Tributária em evento na Fiergs na próxima segunda-feira (22/05)

Na próxima segunda-feira, dia 22 de maio, Porto Alegre receberá grandes nomes para debater sobre as propostas da Reforma Tributária (PEC 45/2019 e PC 110/2019) que estão sendo discutidas por um Grupo de Trabalho da Câmara dos Deputados. A fim de entender propostas e esclarecer sobre posicionamentos dos setores produtivos do Rio Grande do Sul e dos Executivos federal, estadual e municipal, o evento “Reforma Tributária: Simplificação e Eficiência” ocorrerá no Centro de Eventos FIERGS, com início às 10h e participação gratuita.

A realização é da FIERGS, por meio dos Conselhos de Articulação Parlamentar (COAP) e de Assuntos Tributários, Legais e Cíveis (CONTEC), com o apoio da Fecomércio-RS. Estão confirmados o Secretário Especial da Reforma Tributária, Bernardo Appy; o coordenador e o relator do Grupo de Trabalho da Reforma Tributária na Câmara dos Deputados, os deputados federais Reginaldo Lopes e Aguinaldo Ribeiro, dentre outros painelistas. Autoridades, membros dos Executivos federal e estadual e representantes de entidades empresariais do Estado também são esperados. A participação deve ser formalizada através de inscrição pelo site www.sesirs.org.br/evento/reforma-tributaria-simplificacao-e-eficiencia, onde pode ser conferida, também, a programação completa. Mais informações estão disponíveis pelo telefone 0800 051 8555 – Opção 3 ou através do e-mails coap@fiergs.org.br e contec@fiergs.org.br.

Fonte: Assessoria da Fecomércio-RS