José Rosa participa de Encontro Virtual que aborda o aporte financeiro da Prefeitura Municipal à empresa Sogil

O Presidente do Sindilojas Gravataí, José Rosa participou da Reunião Extraordinária da Câmara de Vereadores que pautou o Sistema de Transporte Público Urbano e o aporte financeiro de 5 milhões para a empresa de transporte Sogil. O encontro virtual aconteceu na tarde desta segunda-feira (26). Participaram representantes de entidades e líderes de bancada.

Na ocasião, foram apresentados os principais impactos causados pela Covid-19 no Sistema de Transporte Público Municipal, as informações e números do Sistema de Transporte Público Urbano, as melhorias e avanços que foram apresentadas pelo secretário Municipal de Mobilidade Urbana (Semurb), Adão de Castro.

O presidente José Rosa se manifestou em defesa de seus representados sobre o aporte financeiro à Prefeitura. O dirigente falou da realidade do comércio, das empresas que fecharam as portas e dos que estão resistindo aos tempos difíceis. “As empresas estão sofrendo, com muitas demissões, além do consumidor se apresentar ainda muito tímido”.

Para José Rosa, o sentimento da população como um todo é uma rejeição desta situação. “Estão todos sofrendo”. E, isso fica notório quando se acompanha a apelação nas redes sociais que demonstra rejeição total sobre esta atitude. O dirigente sugeriu esclarecimento mais elucidativo sobre o projeto para melhor entendimento.