Final de Ano de Solidariedade é foco da Comissão Sindimulher

As ações solidárias do Sindimulher continuam com apoio aos mais necessitados. Nesta semana, a presidente e vice-presidente da Comissão, Cerli Dal Santo e Sandra Baumgartner, representando o grupo de mulheres empresárias, entregaram presentes para os idosos do Lar da Vó Liberaci.

Na ocasião, foram entregues toalhas de banho e caixas de bombons para contribuir com o bem-estar e a qualidade de vida dos idosos que vivem no local. Há pouco menos de seis meses, o grupo de empresárias que representam o braço social do Sindilojas, estiveram no mesmo local para colaborar com o Arraial daqueles velhinhos.

Desta vez, não foi possível entrar no asilo em virtude de cuidados e prevenção da possibilidade de contágio de Covid-19, tendo em vista que o município vem apresentando diversos casos do vírus.

De acordo com a presidente Cerli, é um apoio simbólico que representa muito, pois a prática da caridade é o melhor que podemos fazer neste Natal. “É preciso sermos solidários, generosos para com os mais necessitados. Encerramos o ano, atendendo crianças e idosos”, destacou.