Equipe do Sindilojas recebe treinamento sobre produtos Agemed

A Agemed, operadora de planos de saúde com atuação em todo o Brasil, é a mais nova parceira do Sindilojas Gravataí. Na manhã desta terça-feira, uma equipe da entidade recebeu treinamento do diretor regional da empresa, Anderson de Assis Lemos, sobre os produtos Agemed que serão disponibilizados para os associados.

Em breve o Sindilojas inicia as operações com os planos Coletivo Empresarial e Coletivo por Adesão, que incluem cobertura completa ambulatorial mais hospitalar com obstetrícia, além de atendimento odontológico. A Agemed já nasceu dentro dos padrões da Agência Nacional de Saúde (ANS) nos planos que comercializa e tem como diferencial consultas, exames simples e urgência e emergência sem carência.

Também é possível contratar planos com cobertura a partir de uma vida. O atendimento de urgências e emergências em todo o País tem parceria com a rede Abramge. Para completar o pacote de vantagens, Hospital Mãe de Deus como porta de entrada para internações. Nas próximas semanas, o Sindilojas apresenta mais detalhes da nova parceria.

NULL