Energia Limpa – Formulário

Sua conta de luz está cara?

O Sindilojas Gravataí leva Energia Limpa até a sua casa para você economizar!

Se você ja é associado por favor preencha os dados abaixo e estaremos realizando seu cadastro para ganhar de 7% a 20% de desconto na sua conta de energia

RAZÃO SOCIAL:

CNPJ/CPF:

DOCUMENTO DE IDENTIDADE (RG E CPF) OU CNH: (PESSOA JURIDICA, DOCUMENTO DO REPRESENTANTE LEGAL DA EMPRESA)

CARTÃO CNPJ:

CONTRATO SOCIAL:

ÚLTIMA CONTA DE LUZ:

NÚMERO DO TELEFONE:

ESTADO CIVIL:

LOGUIN DO SITE DA CONCESSÓNÁRIA:
    SENHA DO SITE DA CONCESSIONÁRIA:

TERMO DE CONSENTIMENTO

Expresso meu consentimento voluntário para participar do programa de desconto oferecido pelo Sindilojas Gravataí, que permite a aplicação de descontos na faixa de 7% a 20% em minha conta de energia elétrica.

O programa tem como objetivo conceder descontos na conta de energia elétrica dos participantes que concordarem em fornecer suas informações para análise e implementação de práticas de eficiência energética.

Eu concordo em fornecer as seguintes informações necessárias para a participação no programa:

Dados cadastrais, incluindo nome completo e CPF.
    Informações sobre o consumo de energia elétrica na residência ou estabelecimento.
    A traves do Sindilojas Gravataí a empresa Cotesa Energia parceira do Sindilojas Gravataí compromete-se a aplicar descontos na faixa de 7% a 20% na conta de energia elétrica do Cliente, com base nas análises e práticas de eficiência energética implementadas.

As informações fornecidas serão utilizadas exclusivamente para os fins do programa e não serão compartilhadas com terceiros sem o consentimento expresso do Cliente. O Sindilojas Gravataí compromete-se a adotar medidas adequadas para garantir a segurança e a confidencialidade dos dados fornecido.

Ao assinar este termo, o Cliente declara ter lido, compreendido e concordado com todos os termos e condições estabelecidos, manifestando seu consentimento voluntário para participar do programa de desconto na conta de energia elétrica.

DECLARO ESTAR CIENTE DAS INFORMAÇÕES ACIMA:
    ESTOU CIENTE