Empossada Nova Diretora do Senac Gravataí

O Sistema Fecomércio-RS, por meio do Sesc e Senac Gravataí empossou, na tarde desta segunda-feira (03-07), a nova diretora: Cristiane Perosa, apresentada pelo Gerente Regional de Educação do Senac, Ariel Fernando Berti. O presidente do Sindilojas Gravataí, José Rosa, prestigiou a solenidade, juntamente com a Diretora do Sesc, Rita Fagundes, o presidente do Observatório Social do Brasil de Gravataí (OSBG), Luis Fernando Rodrigues, o Gerente Executivo do Sindilojas, Everton Pacheco, colaboradores, imprensa e demais convidados.

Cristiane Perosa foi aluna do Senac e atuou como Diretora das unidades de Três Passos, Santa Rosa, Canoas e agora em Gravataí. Com ampla experiência na docência, a nova diretora salientou que a educação é a base do desenvolvimento de uma sociedade mais forte, que abre caminhos e transforma vidas. “Tenho certeza de que faremos um belo trabalho em conjunto com nossa equipe e demais parceiros”, destacou Cristiane.