Conecta Verão traz balanços para o Final de Ano

A parceria entre o Sindilojas Gravataí com a Multbiz traz, na noite desta quarta-feira (07-12), às 19h, o Talks Collabs de Impacto – Como potencializar sua vida profissional e pessoal por meio de parcerias, que contará com a participação do diretor e Ceo founder da MultBiz, Rodrigo Feo, a empresária da Clínica Virtuosa, Josiane Petry e a sócia da Multbiz e terapeuta, Jéssica Vargas, na sede da entidade.

Conforme Rodrigo Feo, período de final de ano é momento de fazer um balanço do ano que se encerra e planejar o ano de 2023. “Você já parou para pensar que muito do que deseja e precisa pode estar muito próximo de você?

O evento vai mostrar como se conectar com a sua essência, potencializar o que tem de melhor no seu corpo, na sua mente, aliando vida pessoal e profissional. De acordo com a terapeuta e sócia da MulBiz, Jéssica Vargas, o participante terá a oportunidade de se conectar consigo mesmo, encontrar pessoas que estão em busca de propósitos similares e quem sabe até sair desse encontro com novos parceiros e oportunidades.

A programação contará, ainda, com o lançamento de protocolos exclusivos da Estética Virtuosa, desfile de biquínis da Akari Moda Praia, e de joias da Dona Rocha joias e acessórios, exposição de estandes de parceiros, sorteios, brindes e networking de qualidade,

O ingresso é solidário, com a doação de um brinquedo para a Campanha de Natal, que será destinada para presentearmos as crianças em situação de vulnerabilidade social.

Participe e inscreva-se pelo link: https://bit.ly/3UuAC4F.