Comissão Sindimulher promove Desfile Outono Inverno 2023 no Sesc Gravataí

Evento reúne 30 lojas para promover comércio local.

O Sindilojas Gravataí, por meio da Comissão Sindimulher, realiza o Desfile De Moda Outono/Inverno, no dia 12 de abril (quarta-feira), às 20h, no Teatro do Sesc de Gravataí. O evento tem por objetivo dar visibilidade para o comércio local e mostrar as tendências de moda da nova estação.

Segundo a presidente do Sindimulher, Cerli Dal’Santo, além da oportunidade de divulgar e fortalecer as empresas da região, é um evento consolidado na cidade que conta com o prestígio da comunidade e o reconhecimento das empresas participantes. “É um momento de integração entre os lojistas que reúne muita beleza, charme e elegância. Uma oportunidade de mostrar as novidades em moda outono/inverno”, revelou.

O público vai conferir uma variedade de lançamentos em roupas, acessórios, moda íntima, masculina e feminina, adulta, juvenil e infantil. Além disso, será uma noite de muitos sorteios.

Participam lojistas, amigos e familiares das modelos, clientes e consumidores de lojas, empresárias e empresas em integração e fortalecendo as relações de consumo. Os ingressos, que são gratuitos, podem ser adquiridos nos estabelecimentos comerciais que participarão do Desfile.

Confira as lojas que estarão na passarela:

1- Franqueada Quinta Valentina

25- Loja Edi Luz

26- Diva Exclusiva Semi_Joias

27- Ca Maganeli moda e Beleza

Para informações e inscrições para a próxima edição do desfile, contate o Departamento Comercial do Sindilojas, pelo telefone 3488-4586 ou envie e-mail para comercial@sindilojasgravatai.com.br.