Associados do Sindilojas têm cada vez mais vantagens

O Sindilojas está constantemente buscando novos parceiros para ampliar ainda mais os benefícios de quem é associado. As vantagens já começam pelo Cartão Sindilojas, que dá acesso a uma rede de descontos em centenas de empresas do comércio de bens e serviços.

Vivo Empresas

A partir de agora, associados do Sindilojas podem desfrutar dos planos de telefonia e internet com a ultravelocidade da Vivo. A operadora está disponibilizando uma série de vantagens da Vivo Empresas, entre elas smartphones com pacotes de dados com conectividade a todo o momento e em qualquer lugar. Nos planos a partir de 90 minutos mais 1GB de internet, tem Vivo Gestão de brinde.

Crédito Consignado

O Crédito Consignado Bradesco é um dos mais novos produtos do Sindilojas Gravataí. A novidade se destina a aposentados e pensionistas efetivos e tem prazo de aprovação de cinco dias após a solicitação. O parcelamento pode ser feito em 48, 60 e 72 meses. A taxa de juros máxima é de 2,34% ao mês e a parcela mínima de R$ 15,40. Quanto maior o crédito menor, a taxa de juros. Crédito sujeito a aprovação.

Agemed

A Agemed, operadora de planos de saúde com atuação em todo o Brasil, é a mais nova parceira da área no Sindilojas. Oferece Planos Coletivo Empresarial e Coletivo por Adesão, que incluem cobertura completa em todo o País, em parceria com a Abramge, além de atendimento odontológico. Para completar o pacote de vantagens, carência zero

a partir do primeiro pagamento, para consultas e exames simples, urgência e emergência. Nas próximas semanas, o Sindilojas apresenta mais detalhes da nova parceria.

Mais informações sobre estes e outros produtos e serviços? Contate o Departamento Comercial do Sindilojas pelo telefone (51) 3488-4586 ou envie mensagem para comercial@sindilojasgravatai.com.br.