Associado Sindilojas tem até 20% de desconto na Faculdade Cnec Gravataí

O benefício integra cursos de Graduação e Educação Básica.

Com objetivo de oferecer aos associados o acesso aos cursos de Graduação e Pós-Graduação com até 20% de desconto nas mensalidades. O presidente do Sindilojas Gravataí, José Rosa, assinou o termo de parceria com o Faculdade CNEC Gravataí, na sede da entidade.

No ato da assinatura, estiveram presentes o presidente José Rosa, o Gerente Comercial Everton Pacheco, a Diretora da Faculdade CNEC Gravataí, Mariele Padilha Flores, a Diretora do Colégio Gensa, Tatiana Rodrigues Daitx, a Coordenadora do Polo EAD CNEC Gravataí, Jaíne Chaves Nunes.

Benefícios aos Associados, Colaboradores e dependentes:

Colégio Gensa: Até 20% de desconto na mensalidade a partir da 2ª parcela, após a solicitação.

Serviços educacionais oferecidos pela instituição de Educação Básica:

Educação Infantil – Pré-Escola (4 – 5 anos);

Ensino Fundamental;

Ensino Médio.

Faculdade CNEC Gravataí: Até 20% de desconto na mensalidade a partir da 2ª parcela, após a solicitação.

Serviços educacionais oferecidos pela instituição de Ensino Superior:

Cursos de Graduação Presenciais:

Direito;

Engenharia de Produção.

Programa de Bolsas de Estudos: Graduação e Educação Básica, com percentuais de até 50% de desconto.

Acesso ao Programa de Atendimento Jurídico Gratuito, por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas, com atendimento relacionados a questões de família, consumidor e superendividamento.

Empresa:

• Oferta de palestras para os colaboradores sobre soluções de dívidas e direito do consumidor;
  • Oportunidade de proporcionar novos benefícios aos seus colaboradores;
  • O setor de recrutamento e seleção da empresa poderá ofertar suas vagas de empregos em nossas redes e em eventos como o CNEC Carreiras.

In Company: Formação Continuada dos Colaboradores. É por meio do Programa de Formação Continuada que é possível a customização, conforme a necessidade da empresa, tanto cursos livres, quanto pós-graduação, presenciais e EAD, no formato In Company.

Para outras informações: https://educacaosuperior.cnec.br/gravatai