Academia do Empreendedor

Com objetivo de aprimorar conhecimentos, atualizar informações com foco nas mídias digitais, o Sindilojas Gravataí, por meio da Escola do Varejo, firma parceria com a empresa MultBiz – Fábrica de Negócios. A plataforma apresentada conta com diversas ferramentas digitais que irão auxiliar empresários, associados e colaboradores na busca de atualização e consumo de conteúdos entre outros para prática nos negócios.

Para isso, a MultBiz criou o projeto Academia do Empreendedor que reúne estudos contínuos no que se refere ao marketing digital. O empreendedor de hoje precisa estar preparado para a transformação digital que vem acontecendo ao longo do tempo.

São abordados os conteúdos necessários para colocar em prática, a busca de clareza, o direcionamento e a informação com linguagem acessível para cada nível de conhecimento, vídeos tutoriais curtos e práticos, acesso aos principais recursos das redes sociais e aplicativos que irão facilitar o sucesso do seu marketing. Os associados e convidados que participarem também irão aprender a fazer gravação de vídeos, criar conteúdo, criação de artes atrativas, além de outras estratégias.

COMO A ACADEMIA DO EMPREENDEDOR FOI PENSADA PARA QUE VOCÊ TENHA RESULTADOS?

Tutoriais e Séries já disponíveis na Academia do Empreendedor

Bê-a-bâ do Instagram

Saiba como usar todos os recursos do Instagram, aqui não vamos falar de estratégia, são tutoriais focados no passo-a-passo de como usar a ferramenta. Para quem está começando do Zero e para quem já mexe, mas talvez não saiba como tirar proveito de todos os recursos do aplicativo!

Inspiração ou Método

Quem disse que criar conteúdo para redes sociais precisa ser difícil, demorado e chato.

Vai aprender um passo-a-passo simples que vai trazer resultados e te economizar tempo!

Vamos te mostrar uma metodologia simples, para entender de uma vez por todas que não precisa estar inspirado, nem ser o super criativo para criar conteúdos que engajem e tragam resultados.

Canvas

Criar artes e postagens parece um bicho de sete-cabeças? Demora tempo? Fica feio?

Que tal diminuir o tempo que gasta criando artes de 3x a 6x?

Vamos te ensinar como usar essa ferramenta gratuita onde milhares de pessoas leigas já usam para criar artes profissionais, que além da beleza faça você ter retorno!

8x Mais Engajamento: Como Gravar Vídeos

Usar vídeos nas redes sociais se tornou quase obrigação. Conteúdos em vídeo engajam até 8X mais, cabe a você decidir se irá usar esse dado a seu favor ou fingir que não leu isso! Vamos te ensinar da criação roteiro, a gravação e edição. E sim também vamos te ajudar a destravar! 3 temporadas desta série já disponíveis!

Como ampliar suas vendas a Custo Zero: A Estratégia do Funil!

Vamos te mostrar estratégias simples com um passo a passo para conectar seu marketing a suas vendas, chega de perder seu precioso tempo postando conteúdo que não dá resultados. De ficar esperando cliente ir até você. Vamos te mostrar como criar estratégias a custo zero para atrair clientes e gerar vendas previsíveis, criando a sua máquina de vendas!

Google Forms

Aprenda como criar um formulário via Google Forms e veja todos os recursos que essa ferramenta proporciona, de pesquisas a ações para vendas, relacionamento e pós-vendas. Vamos mostrar o Bê-a-Bâ de como criar formulários e estratégias para aplicar em seu negócio melhorando sua performance!

Caixa de Ferramentas

Tutoriais de diversas ferramentas. Porque passar trabalho se existem ferramentas que podem facilitar muito sua vida? Seja na economia de tempo, quanto em melhorar o seu desempenho! Novos tutoriais sendo inclusos todos os meses!

O que os clientes da Academia do Empreendedor estão falando:

“Academia do empreendedor é o cinto do Batman, vocês sabem qual ferramenta e estratégia precisamos usar para termos resultados. Montei diversas estratégias que geram vendas, eles vão muito além do marketing.”

Thuany Ramos – Poá Acessórios

“Eu falava quando comecei com a multBIZ, “redes sociais não combinam comigo, eu nem tenho Instagram!”, hoje consigo criar meus conteúdos com facilidade, tanto o calendário com a programação quanto criar as artes! Dá trabalho sim, mas hoje sei como funciona e se precisar delegar, saberei direcionar pois sei como as coisas funcionam.”

Eliane Rocha - Terapeuta Integrativa

“Era muito leiga em Instagram, nunca tinha sequer feito vídeos, meu sonho era sair do atendimento um-a-um e ministrar cursos, parecia distante, mas com auxílio da multBIZ, criamos um planejamento e em 5 semanas já estava com duas turmas, depois disso nunca mais parei. Aumentei meu faturamento em 250% em 3 meses!”

Fernanda Tonello - Terapeuta e Facilitadora

INVESTIMENTO: