Sindilojas recebe novo gerente do Banrisul Agência Centro

Na manhã desta quinta-feira, 20 de julho, o presidente do Sindilojas José Rosa, recebeu o novo gerente do Banrisul Agência Centro de Gravataí, Luciano Silva Costa. Ele veio acompanhado do gerente de Negócios da agência, Juliano Bandeira. O objetivo da visita foi conhecer a entidade e apresentar proposta de parceria que vai beneficiar todos os associados do Sindilojas.

O presidente recebeu a proposta, que será encaminhada para estudos e detalhamento com sua diretoria. Ao final do encontro destacou a importância das parcerias para o Sindicato. “Assim temos soluções adequadas para as empresas associadas, no caso do Banrisul, produtos financeiros que podem ajudar no fortalecimento do varejo, que é parte da missão do Sindilojas”, avaliou José Rosa.